segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E o que é que se faz no dia a seguir ao Natal? Talvez correr, talvez correr...

Hoje fiz algo que não fazia há imenso tempo... Fui caminhar depressa e correr com a minha amiga canina...
A camisola polar depressa foi despida e sob um Sol que iluminava os caminhos, andei depressa, corri e fiz diversos exercicíos de manga curta num ambiente que devia rondar os 14/15º... Como não estava vento, frio foi algo que não senti...
Era notório que a cadela estava extasiada e eu acho que já nem me lembrava de como era correr ao ar livre porque desde que fui para o ginásio que deixei um pouco de lado estes exercicíos e passeios no meio "do mato"... Afinal, passei 6 meses a manter o meu peso com estas rotinas. Entre Março e Setembro deste ano, consegui regrar-me e ter disciplina suficiente para não descurar o exercicío feito sozinha. Fui a minha própria treinadora nos meses em que não frequentava ginásios e/ou aulas... Mas... adiante que isto dava outro post...
Senti que estava com mais resistência e corri mais do que corria "no passado"... Soube muito bem respirar ar puro, apanhar Sol, e de facto sinto que já não posso passar sem a minha dose diária de exercicío para ficar mais 'aliviada' e 'animada'...

Sem comentários: