quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"G'anda" corte de cabelo...!

Depois de tantas dúvidas em relação ao corte de cabelo e de pensar em cortá-lo mais curto que o habitual, eis que já o fui cortar mas realmente não consegui vir da cabeleireira com o cabelo 'curto'... Até levei na mala a foto do penteado que queria mas desisti. Disse-lhe que não conseguia imaginar-me com o cabelo mais curto pelo que vim de lá com menos cabelo mas só quase dos lados porque em comprimento ficou praticamente na mesma...
Estava muito espigado e essas pontas foram todas à vida com um corte escadeado que agora está mais volumoso e com 'jeitos' e por isso gostei e gosto que o cabelo fique assim...
Já decorreram tantas mudanças na minha vida que agora calma lá com as mudanças radicais no cabelo... Um dia quando e se tiver coragem corto-o mais curto mas por enquanto... nááááááá.... Não consigo mesmo!!!

- foto retirada -

5 comentários:

Cris disse...

E tens um cabelo muito giro :-)

Cortas mais para uma próxima :-)

Beijocas.

akombi disse...

parece-me um corte giro, mas continua comprido :D....acho-o mais escuro será?

tb ando com vontade de fazer um corte radical.

fazem bem essas mudanças.

Carla Isabel disse...

Gira!

Bjs

Isabel disse...

Está muito giro!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Deixa lá...pode ser que o calor do Verão te inspire a um corte radical!! eheheh :)

Obrigado pelo comentário que deixaste. Animou-me bastante. E também me anima vir aqui e ler os teus progressos no desporto. Bolas, identifico-me tanto contigo! E adorei o post sobre o preconceito que existe sobre a falta de inteligência de quem faz muito exercício e frequenta o ginásio. Muito bom e concordo contigo: o exercício abre horizontes, desinibe e faz-nos mais felizes!

um beijo
Luna Leve