quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mas afinal, o que é que o Pai Natal "havia" de trazer ao filhote...

Pois, realmente, era de prever que no meio duma mãe e dum pai que adoram pedalar, que o Pai Natal trouxesse ao filhote uma bicicleta nova... Não é que a que tem esteja velha mas já lhe fica muito pequenina... Foi-lhe dada quando fez 3 anos e num instante o filhote cresceu, não usa ródinhas desde Maio deste ano, e já o incomodava a andar.
Este meu filho às vezes parece um adulto. Há uns tempos disse-lhe para irmos os dois ao café de bicicleta e responde-me que não queria ir, que não podia ser porque a bicicleta era já muito pequena e que assim não andava bem nela...
Na noite de Natal ficou extasiado com a bicicleta nova, já com campaínha incluída, e com um capacete do Homem-Aranha.
No dia de Natal fomos andar os três de bicicleta e é nestas alturas que eu pedalo vestida 'normalmente' e de botas, não me custa mesmo nada... (!). O pai também foi vestido 'normal' e foi muito bom ver um filhote feliz e equilibrado na sua nova bicicleta, que agora até parece grande mas, a este ritmo, de certeza que daqui a uns dois anos estará novamente "pequena"...
É muito giro andarmos os três de bicicleta e por vezes, nos meus devaneios, imagino como será daqui a uns anos em que a idade me pesará e em que já não poderei (ou conseguirei) pedalar como o faço hoje em dia...

- fotos retiradas -

Sem comentários: