terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Much better now...

E depois do post aqui por baixo, realmente estou muito mais bem dispostinha depois de ter ido ao ginásio... Ainda para mais porque tento sempre superar-me e vai daí que hoje não corri na passadeira mas andei muito depressa e fui aumentando o grau de elevação... Foram 18 minutos sempre com a elevação bastante elevada (passo a redundância) que culminaram nos 12%, o que é mesmo muito, e por isso transpirei por todos os lados. Só corri nos últimos 2 minutos numa velocidade de 9,5 Kms/hora.
Nunca tinha elevado tanto a passadeira mas hoje apeteceu-me para ser algo diferente do habitual...
E depois... depois uns extasiantes 25 minutos de Cycling... Sabe-me mesmo bem e deixa-me muito relaxada... E muito transpirada também... A ver se consigo arranjar forma de mudar de horários para poder fazer as aulas completas que sair a meio das aulas é deveras frustrante e não "gasto" tudo o que tinha para "gastar"...

(foto da net)

Sem comentários: