domingo, 4 de dezembro de 2011

Mulher corajosa do ponto de vista capilar...

Bem, ando eu para aqui cheia de dúvidas sobre se corto o cabelo pelos ombros e hoje vejo a Marta Leite de Castro com o cabelo deste "tamanhinho"!!!
Isto para mim é que é um ato de coragem! Sempre admirei as mulheres que cortavam o cabelo assim duma forma quase radical pois eu creio que nunca o conseguiria fazer...
Neste caso, a Marta tinha o cabelo muito comprido (como está o meu neste momento) e cortou-o realmente muito curto...
Assim que a vi na televisão com este novo visual chamou-me logo a atenção porque não é comum trocar-se um cabelo muito comprido por um cabelo muito curto...
Seja como for, acho que fica bonita na mesma mas eu nunca seria capaz de cortar tanto cabelo...
E ainda ando com as dúvidas relativamente ao corto | não corto...

1 comentário:

Isabel disse...

Eu já fiz isso algumas vezes e gosto de ter o cabelo assim curto, mas a Mónica tem-me pedido para não cortar e eu tenho-lhe feito a vontade... vamos ver por quanto tempo! ;-)

Beijocas!