quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O sorriso do meu filho...

O sorriso do meu filho é uma das coisas que me dá força e inspiração para lutar, viver e seguir sempre em frente sem cair em desesperos ou baixar os braços por muito cansada que esteja...
Até pode ser um 'cliché' mas o sorriso do meu filho ilumina-me a vida e os dias. Sempre que acontece algo menos bom, vou buscar na minha cabeça, tal como num computador se visualiza uma imagem ou um video, as imagens dos sorrisos do meu filho. É que ele pode ser muito teimoso e maroto mas tem também um sorriso 'fácil' e os dois juntos fartamo-nos de rir...
O sorriso do meu filho é a minha esperança de sempre.
É estar a arranjar-me de manhã na casa-de-banho e ele aparecer de mansinho e entrar com um sorriso maroto nos lábios.
Suponho que se um dia estiver mais para lá do que para cá, que será sempre do sorriso do meu filho de que me vou lembrar...

1 comentário:

Carla Isabel disse...

quase me fizeste chorar....tb eu querida, sou assim!