sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Papelotes...

Foi por este nome que os conheci em plena adolescência quando a sua venda se "massificou", já nem sei de que marca, e comprei vários para colocar no cabelo.
A ideia era dar volume e ficar com o cabelo supostamente encaracolado ou ondulado e resultava...
Por estes dias lembrei-me dos ditos papelotes e hoje calhou a vê-los à venda numa loja com diversos produtos de beleza onde costumo ir comprar vernizes...
Nem pensei duas vezes e trouxe-os comigo e agora estou deserta para os experimentar. O meu cabelo é muito liso pelo que nunca ficaria encaracolado mas quero que deêm um efeito de volume e/ou ondulado ao cabelo que sai com uma passagem da escova ou lavando o cabelo...
De repente voltei aos 17/18 anos em que dormia com os papelotes postos na cabeça e vamos lá ver é se ainda tenho paciência para os colocar no cabelo...
:O

5 comentários:

Maria disse...

Boa tarde Ana luísa... ora vê este link que te mando...!
http://www.arteemanha.net/2011/09/fazer-caracois-no-cabelo-sem-gastar.html
Beijocas

Dear Daisy disse...

Pelos vistos o meu cabelo é como o teu...
Nunca usei papelotes mas lembro-me bem de ouvir falar deles!
Como é q os colocas? E dão algum efeito?

Beijoca :)

akombi disse...

lembro-me de tb comprar uma embalagem que trazia tb um spray, mas tb por ter o cabelo mto liso nunca consegui que funciona-se, pq não experimentas um ferro daqueles de alisar o cabelo, há um que tem o acessório para enrolar que nada tem a ver com umas escovas elétricas que tb cheguei a comprar mas aquilo enrolava-se no cabelo de tal amneira que não sai-a :O

Algures no Oeste disse...

DEAR DAISY: Estes ainda não os usei mas do que me lembro, enrolava o cabelo nos papelotes e dormia com eles. No dia seguinte davam um efeito ondulado e volumoso. Quando experimentar coloco aqui ;)

Beijinhos a todas.

Dear Daisy disse...

Ok, obrigada!