terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Push it...

Estou assim como que revigorada e a sentir que puxei pelos (meus) limites à hora de almoço.
Depois de vinte minutos na passadeira, seguiram-se vinte e cinco minutos de Cycling. Se já estava transpirada, mais transpirada fiquei e senti que fui ao limite numa das partes...
Foram para aí uns 5 minutos mais que intensos a pedalar em pé ao ritmo frenético da música. Estava quase a desistir e a sentar-me quando me lembrei dos 40 quilómetros que fiz em maratonas de BTT e por isso continuei a esforçar-me e só via o suor a cair sobre a toalha e sentia as pernas a trabalharem...
No fim desta parte só eu e outra rapariga é que estávamos em pé a pedalar, os restantes colegas de aula sentaram-se... É que foi mesmo puxado mas meti na cabeça que conseguia pedalar ao ritmo da música, concentrei-me na batida e pedalei assim de forma quase obstinada...
E vinte e cinco minutos depois lá tive eu que sair da aula que continuou. Custa-me horrores não poder fazer as aulas inteiras mas o horário não dá para mim. Tenho ainda que tomar banho e despachar-me para regressar ao trabalho...
Mas é muito gratificante sentir que estamos a ultrapassar os nossos limites e a querer sempre mais e melhor...

Sem comentários: