quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quê, mas pensavam que hoje não ia ao ginásio...

Depois da 'coça' de ontem de ter pedalado 64 Kms, fiquei a sentir-me muito bem. Nada de dores ou de mau estar pelo meu corpo fora. Senti-me leve, como que aliviada, e hoje quando acordei, estava mesmo bem disposta.
Vai daí que realmente eu acho que me adaptava muito bem a uma vida de atleta ou de dondoca porque fui à estéticista e de seguida fui fazer uma aula no ginásio. Só fui porque era uma aula relaxante, que apelava mais à flexibilidade e equilíbrio porque se fosse algo muito agitado, obviamente que não iria. Ainda assim estive 15 minutos na passadeira mas corri apenas 5...
Bem, mas na aula, entre outros, fiz os exercicíos que estão nesta fotografia e de facto o corpo (e a mente) não me doeu. No entanto, houve momentos em que só tinha vontade de rir porque me desiquilibrei nalguns exercicíos o que só demonstra que equilíbrio é algo que não tenho muito, não sei se por causa da minha altura...
E depois da aula e do banho tomado, lá fui para o shopping mais próximo onde almocei e comprei algumas roupas, já em saldos, para o filhote. Para mim, estranhamente, não gostei de nada... E estranhamente também já estava farta das confusões e dos aglomerados de gente por todo o lado...
Lá está, estes dias de vida "à dondoca" sabem muito bem mas pergunto-me se aguentaria viver sempre assim... Nááá, acho que não... O meu trabalhinho faz-me muita falta e isto agora só me sabe imensamente bem porque são momentos mais que raros na minha vida "normal"...

Sem comentários: