segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Saia revisitada...

Et voilá...
Hoje (re)vesti uma das saias que tinha e que estava mais que larga e que levei à costureira para apertar. Na verdade, esta saia tem para aí uns oito ou nove anos mas está nova pelo que tem feito imenso sucesso.
Depois de devidamente apertada na cintura e na anca, fica quase justa ao corpo e tem um corte giro que 'assenta' bem e que realça o facto de não ter barriga alguma.
Xi, c'a piroseira, já estou como o outro: "não é para me gabar mas não tenho barriga nem gorduras na zona abdominal...". E é mesmo verdade tal como é verdade que para chegar aqui tive, e tenho, imenso trabalho... Ontem ao ver o Peso Pesado quase começava a chorar quando estavam a treinar só as raparigas e o treinador lhes mostrou fotos de quando entraram no programa e frases que costumavam ouvir. Nunca fui obesa como elas - era uma pessoa com excesso de peso - mas tocou-me o incentivo para não desistir do exercicío nem do objetivo de emagrecer, o não querer voltar a ser como era...
E até aqui tenho passado a vida de calças mas agora com tantas saias "novas" não sei se vou resistir em não as vestir até porque, não desfazendo, acho que as minhas pernas até merecem aparecer mais vezes...
;)

Sem comentários: