sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sem o espírito da coisa

E completamente desorganizada e desnaturada porque ainda nem uma prenda comprei, aqui ficam os votos de Boas Festas a todos quantos por aqui passam, mesmo que em silêncio...
Estar aqui a desejar Bom Natal sem sentir o espírito da época talvez seja um contrasenso tal como o é estar aqui este 'post' e, se calhar', volto ainda hoje ou amanhã com mais 'posts' e "dissertações" sobre outras coisas que apeteçam escrever...
A minha vida tem andado a mil, sem tempo para nada, e por isso este ano o Natal mais me parece um fim-de-semana 'normal' que é passado em família e que ilumina o coração do meu filho. Como disse há uns dias, se não fosse mãe, não queria mesmo saber do Natal este ano...
Antigamente, na minha "previous life", a comida era mesmo muito importante e só pensava nisso nestas épocas festivas. Agora como mas de forma moderada e sem ansiedades de que tenho que "comer tudo"...
Que chata pá!
Boas Festas, Feliz Natal!

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Por cá já se vive o Natal em pleno, e eu, ao contrario de outros anos, transpiro Natal.
E sinto-me mais feliz e mais "leve" (como se isso fosse possivel, e apesar dos kg serem os mesmos!).

Como tal desejo-te um Santo e Feliz Natal, aquele que achares melhor para ti e para os teus e ter a familia reunia na Noite de Natal é do melhor.

Beijinhos e Boas Festas

Lilly disse...

bjs grandes e silenciosos

Elsa disse...

és realmente chata pá, é natal inspira-te pá!!!!!!! :)
quanto á comida... eu estou feliz porque acabei de fazer um bolo de bolacha e pela 1ª vez na vida o "tacho" está ali na cozinha por raspar porque só de provar um pouco já tou enjoada (deve ser o açúcar...) eh eh!!! é bom sermos moderadas e é bom saber que temos muito mais juízo agora!!! sinto-me bem cmg mesma por estar enjoada!! LOL