quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acho que hoje a Endorfina ficou presa algures no meu cérebro...

Hoje... Hoje não sei o que se passa mas... não fiquei assim animada depois de fazer exercicío... Quer dizer, fiz uma aula e gostei muito dos exercicios feitos mas não sei se por ser algo mais tranquilo e calmo do que o que costumo fazer, não me fiquei a sentir por aí além muito "feliz"...
Vou continuar a fazer esta aula mas... parece que preciso de algo mais 'violento' e 'agitado' para ficar melhor. Até parece um contrasenso porque é suposto esta aula relaxar-nos e dar-nos equilíbrio físico e mental. E se calhar o problema é mesmo esse... Como acalmo e "penso um pouco na vida" fico como que mais 'transtornada'...
Que esquesito, estou mesmo a sentir-me angustiada...
Será que por ter sido exercicío de "baixo impacto" a Endorfina que há em mim não se soltou...? Queres ver que logo tenho que ir correr para animar...
Ou será que é por a minha cabecinha não parar de pensar em tudo e mais alguma coisa e estar sempre a "magicar" coisas e agora, "finalmente", estou a cair em mim de que agora é mesmo real o facto de já não voltar para Lisboa...? Quer dizer, nada é irreversível mas agora a minha vida passou mesmo a ser aqui porque agora sei que, em termos profissionais, que "pertenço" ao Oeste e não a Lisboa... Até aqui nunca sabia se ficava ou se me tinha que ir embora no final de cada ano civil (coisas de funcionários públicos, esses malandros!).Sabem que ainda nem contei aos meus pais...? No fundo, acho que eles acalentavam a esperança de que, mais dia menos dia, iríamos voltar... E agora isso não vai mesmo suceder...

2 comentários:

Flor de Leite disse...

Fizeste Balance? Eu também me sentia assim. Preferia mil vezes 'puxar' pelo corpo e sentia que faltava qualquer coisa depois das aulas mais calmas. Só achava piada a fazê-las se antes tivesse feito uma aula puxada. :)

Bjs

Algures no Oeste disse...

FLOR DE LEITE: Sim... E foi também o que pensei, que se calhar deveria fazer esta aula após outra mais intensa...
Aliás, neste dia "tive" que ir caminhar depois do jantar... Faltava mesmo a parte da corrida ou da caminhada ;)
Beijinhos.