segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ainda assim hoje...

Hoje... Ainda pensei que não ia ao ginásio por ontem ter pedalado 40 Kms e ter gasto mais de 1000 calorias... Mas... à hora de almoço lá fui eu... E fui não porque queira emagrecer ou perder peso mas porque me dá prazer, gozo, liberta-me e alivia-me...
Estive vinte minutos na passadeira dos quais corri para aí uns sete e andei muito depressa e com inclinação elevada cerca de treze minutos...
Depois... Depois vinte e cinco minutos de parte duma aula com pesos... De momento "aguento" 3,750 Kgs de cada lado, ou seja, consigo carregar um total de 7,5 Kgs a fazer diversos exercicíos... Já me foi "sugerido" que 'usasse' 5 kgs de cada lado mas... não sei se aguento carregar 10 quilos assim de repente mas na próxima (parte de) aula vou experimentar...
Gosto quando surgem exercicíos que não faço lá muito bem seja pelo seu grau de dificuldade, seja por serem a primeira vez que os faço, seja por apelarem mais à coordenação e equilíbrio que é algo que tenho (muito) pouco, seja porque sempre é algo novo para eu tentar superar...
Assim com'ássim, uma pessoa saber  que consegue fazer (quase) 'tudo', parece que os desafios começam a perder a piada, pelo menos eu sou assim. Até me começo a rir quando surgem "dificuldades" no que estou a fazer...
:D

Sem comentários: