quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ainda do Natal, das férias e os Crepes...

Pois é, lá fomos nós à Vila Natal que estava muito agradável. Eu gosto sempre de ir a estas "coisas" de tarde para 'apanhar' a luz do fim de tarde e ver tudo já com a noite caída...
Os miúdos adoraram e nós também, apesar do frio que se fazia sentir...
E vai daí que ainda que a fila para os bilhetes fosse enorme, devo dizer que esperámos muito mais tempo por um singelo Crepe do que propriamente para entrar no evento. Lembrei-me disto depois de ver a receita dos Crepes aqui e, de facto, foi preciso estarmos cheios de fome para aguentarmos cerca de 40 minutos de espera por um crepe. O filhote é que fez bem. Não teve que esperar por nada porque quis um cachorro-quente e para isso não havia filas. Incrivelmente comeu-o todo, aquilo é que foi apetite...
Já eu, o mano e o pai aguardámos pelo famoso Crepe e claro que o meu foi o menos calórico, dentro do possível, porque comi-o apenas com açúcar e canela. Já o mano e o pai comeram Crepes cheios de chocolate, leite condensado e sei lá que mais...! Mas a eles nada fica alojado no rabo e na anca...

4 comentários:

akombi disse...

Momento tão doce e gostoso.

Isabel disse...

Nós fomos pela primeira vez à Vila Natal este ano.
Apesar de não apanharmos nenhuma fila (fomos no dia 2 de Janeiro), confesso que pensei que fosse algo mais grandioso... desiludiu-me um pouco...

Não comemos o crepe, mas bebemos um belo chocolate quente.

Óbidos continua lindo e trouxemos uma garrafinha de ginja e copinhos de chocolate. :-)

Beijocas grandes!

Cris disse...

Nunca lá fomos, mas gostava.

Tal como a Isabel, imagino algo grandioso...

Nestas coisas temos que ir sempre preparados para as filas enormes :-)

Beijocas.

Beijinhos.

Cristina disse...

Este ano também fui à Vila Natal e foi uma desilusão. Só lá tinha ido na 1ª edição e tive que vir embora porque o meu filho só chorava de medo dos mascarados. Este ano a única coisa que gostei foi do lanche (no dia que lá fui só não havia fila nas barracas da comida) porque de resto...
Era filas em todo o lado, frio (pois, é inverno), pouca animação na rua, achei tudo caro.
Gosto muito de Óbidos e estando aqui ao lado, é um destino habitual mas não nestes eventos.
Bjos