terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Antes de me mudar para o Oeste e antes de emagrecer...

Não sei se as duas coisas estão correlacionadas mas a verdade é que antes de me mudar para o Oeste e antes de emagrecer eu não cuidava devidamente das minhas mãos (e dos pés...).
Só arranjava as mãos e os pés quando ia à estéticista e depois aquilo saía tudo e eu nem arranjava ou pintava mais as unhas...
Desde que me mudei para o Oeste, e entretanto essa mudança coincidiu também com a mudança física ao emagrecer, que não consigo passar sem ter as mãos arranjadas e as unhas dos pés também pintadas ainda que no Inverno andem escondidas em sapatos e botas...
Para mim agora é impensável não dar um jeito nas minhas mãos e não ter as unhas pintadas... Se noto uma falha vou logo 'arranjar' e dar um jeito nas mãos e por isso todas as semanas passo a lima nas unhas, corto peles e afins e vou pintando as unhas com vernizes de cores diferentes, depende do estado de espírito...!
Por norma prefiro cores claras mas há momentos como este que aqui coloquei em que me apetece pintar as unhas de cor diferente e até gosto do resultado final...
Por isso, agora sair à rua sem as mãos 'arranjadas' é quase como se faltasse algo na roupa... É algo que está intrinseco e que passou a fazer parte de mim...

(foto da net)

1 comentário:

Cris disse...

E fazes tu muito bem!

Beijocas.