sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bloqueei

Não sei se é das imensas viagens que já fiz a diversos sítios durante esta semana mas a verdade é que queria escrever qualquer coisa e não me ocorre nada.
Bem, talvez que cada vez mais constato que fico angustiada de cada fez que faço exercicíos relaxantes. Em contrapartida em aulas agitada e ultra movimentadas fico a sentir-me bem e animada. Suponho que isto aconteça porque nas aulas relaxantes tenho tempo para "pensar na vida" e reflectir e nas aulas agitadas tenho é que me concentrar nos ritmos e no que estou a fazer e para não haver lugar a enganos e vacilações, nem tempo para pensar na morte da bezerra tenho...
Outro fenómeno estranho é hoje ir fazer a avaliação física (ver como está o meu peso, a minha condição física, etc) e não estar muito para aí virada nem para fazer a aula que se segue ainda que adore fazer a mesma...
Que contradição mas, como digo, bloqueei...

Sem comentários: