segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como uma força...

Trálálá, como cantaria a Nelly na sua cantiguinha "como uma força que ninguém pode parar, trálálá...".Pois que força realmente é algo que não tenho lá muito... Também não faço esta aula frequentemente pelo que continuo a conseguir "aguentar" 'apenas' 3,750 Kgs de cada lado da barra, qualquer coisa como 7,5 Kgs no total.
Para além disso, não tenho treinado muito a minha força. Não gosto assim lá muito das máquinas do ginásio e, por norma, fico-me pela passadeira (hoje estive lá 22 minutos) e depois faço bocados das aulas...
Mas hoje ainda pensei que aguentava com 5 quilos de cada lado (teria que suportar 10 quilos...) e afinal não, senti que era demasiado...
No entanto, até me dá vontade de rir ao ver pessoas mais baixas e franzinas do que eu a aguentarem com os 10 quilos para cima e para baixo como se aquilo não pesasse nada e eu não 'aguento'...
Lá chegarei, acho eu... Principalmente se conseguisse fazer as aulas inteiras...

2 comentários:

akombi disse...

Isso é que é fortalecer os musculos.

Elsa disse...

bem... agora passas á "musculação"... ahhhhhhhhh mulher!!!! :)