quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E hoje foi assim...

A minha primeira vez nesta maquineta no ginásio aconteceu hoje. Parece que há sempre algo de novo para fazer ou experimentar e ainda que veja imensa gente a fazer exercicío "nisto", nunca tinha experimentado a 'elíptica'...
Foram só dez minutos e acho que ainda não 'atinei' com a "coisa", espero que para a próxima corra melhor até porque me senti um pouco "tótó" e desajeitada...
Mas depois foram 20 minutos de abdominais e 50 de Cycling frenético... "Eh pá" gosto mesmo daquilo... E as calorias que se gastam? E o suor que escorre? E pedalar ao ritmo da música? E a força que se ganha para pedalar na rua? E tudo e tudo?...
Ah... Sinto-me revigorada e relaxada...
:)

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Um dia, num daqueles meros acasos da vida, também experimentei uma maquineta destas e também eu me senti uma desajeitada e "tótó" naquilo.
E o pior de tudo era olhar para o lado e ver os outros a atinar tão bem com aquilo... até pareciam felizes!!!!!
Eu tinha de estar a pensar nos movimentos... enfim... tótó...