segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E quem é que vai à Decathlon às 5 da tarde da véspera de Ano Novo? Quem é, quem é...? Vá... Digam lá...

Bem, estou tão contentinha com a minha última aquisição para fazer desporto...
Há imenso tempo que procurava calças ou leggings feitos deste material que elimina "automaticamente" a transpiração... Podemos transpirar tudo o que quizermos, o que no meu caso até é mesmo muito, que não se nota e é imediatamente absorvido pelo tecido, tipo a roupa de ciclismo...
Vai daí que sendo raras as possibilidades de ir à Decathlon na Amadora tivémos que aproveitar quando pudémos que foi na véspera de Ano Novo às cinco da tarde! O vício desportivo é tal que não resistimos em não passar por lá...
Estes corsários são mesmo giros e mal posso esperar para os estrear e constatar se resultam mesmo no que à transpiração diz respeito...
Não cheguei foi a experimentá-los pelo que não sei se me ficam assim tão bem como ficam na menina das fotos...
Como se não bastasse adorar fazer desporto, descobri que adoro roupas e trapinhos desportivos e há coisas tão giras...! Pudesse eu cometer extravagâncias e era ver-me a trazer a Decathlon quase inteira para casa...
:D


3 comentários:

akombi disse...

Tb gosto mto da roupa de lá, além de gira, prática é tb acessível.

Elsa disse...

eu ia, eu ia, mas tá longe :(
também uso os de lá (naquela altura primavera/verão) mas a matéria não é essa, não tenho corpanzil pa isso!
mas como é que compras roupa sem experimentar pá!? LOL eu lá levei ano e meio a experimentar por várias vezes aquelas tshirt de desporto com soutien incorporado e nunca serviam até este verão passado, agora tenho duas e recuso-me a vestir outras, yes!

Algures no Oeste disse...

ELSA: Só compro sem experimentar roupa de desporto ;-) Como sei as minhas medidas (ao centímetro) e na Decathlon têm também os centímetros nas etiquetas para além dos tamanhos "normais" (S, M, L / 40, 42, etc). Assim, quando gosto das roupas trago-as "à confiança" e pronto!
Beijinhos.