domingo, 15 de janeiro de 2012

A esta hora está de chuva...

E a "angústia" de não saber se "posso" ir correr ou pedalar apodera-se de mim...
Eu já cozinhei mais que sei lá o quê.
Eu já passei a ferro mais roupa que sei lá o quê.
Eu já fui às atividades do filhote.
Eu já fui às compras.
Eu já dei jeitos na casa.
Eu já fiz tanta coisa mas...
Não fui correr nem andar de bicicleta porque está de chuva. Desde a hora de almoço de sexta-feira que não faço exercicío e... já estou a bater mal...
Neste fim-de-semana tinha pensado ir correr porque a minha amiga canina também merece ter atenção e correr livremente ao ar livre e desde que ando no ginásio e nos fins-de-semana em que vou pedalar, ela fica sempre em casa, 'resignando-se' ao espaço que tem, mesmo não estando presa ou fechada dentro de quatro paredes...
Gostava que este ar de ameaça de chuva passasse para eu ir com ela apanhar ar fresco e... correr...
Sou e estou assim. Tornei-me assim e parece que já pouco ou nada há a fazer... A ideia e a vontade é sempre a de mexer, mais e mais...
Quiçá enlouqueci de vez, não sei bem... É que quando me falam em provas de BTT os meus olhinhos até brilham e só penso em treinar para quando esse dia chegar estar mais que em forma...
E por treinar entenda-se pedalar aos fins-de-semana enquanto for Inverno e os dias forem muito curtos porque assim não o posso fazer durante a semana e fazer aulas de Cycling durante a semana...

1 comentário:

akombi disse...

Xiiii com tanta atividade já feita acho que fizeste exercicio suficiente.

Por aqui vai estando umas abertas.

boa semana.