sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estava a pintar as unhas de cor-de-rosa...

Mas de repente começou um programa que eu não conhecia: "O meu pequeno mundo" e assim, sem mais nem menos, de repente tudo pareceu ter menos importância perante os problemas daquelas pessoas...
Achei quase irónico estar num momento de futilidade a pintar as unhas de cor-de-rosa e dar conta que o mundo daquelas pessoas tinha todas as cores mas, de certeza, que o rosa está para lá num cantinho...
O que eram os meus problemas perante pessoas paraplégicas, sem pernas, sem todas as suas faculdades a funcionarem a 100%.
Confesso que o programa me impressionou muito, que tive mil pensamentos, que fiquei chocada, que pensei que ainda que pense e saiba que estas situações existem, parece que só quando somos confrontados com elas é que caímos na real.
E aí os meus problemas são nada perante o que vejo.
E aí sou uma priveligiada.
E aí o meu mundo que em certos dias parece cinzento, é afinal cor-de-rosa...

Sem comentários: