sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ia dizer que muitos anos depois o Step surgiu na minha vida...

Surgiu em conversas com uma amiga e surgiu numa aula que experimentei à hora de almoço.
É que eu era uma 'praticante' frenética de Step e de Aeróbica, há muitos anos atrás...! Fiz estas aulas durante quase 8 anos e adorava, não perdia aquilo por nada deste mundo e quatro vezes por semana lá estava eu aos saltinhos...
Isto decorreu entre os meus 17 e os 24/25 anos que foi quando parei com o exercicío (tontinha!!!) e quando comecei a engordar...
É por estas e por outras que o meu passado tem desporto e é por isso que não é um 'vício' de agora. Em adolescente também fiz ginástica e o gostinho esteve cá sempre...
Vai daí que hoje calhou em conversa com uma boa amiga o facto dela ter (re)experimentado uma aula e de eu dizer que há anos que não fazia Step.
Mas eis que ao almoço lá estava ele (o Step) no chão, à espera que se fizessem exercicíos com ele e de facto parecia uma coisa automática... A aula não foi de Step, o Step estava ali apenas para complemento dum esquema mas quando os meus pés lhe saltaram para cima só tive foi vontade de saltar mais, fazer passos e passar dum lado para o outro como fazia nas aulas de há muitos anos atrás.
Foi como se aquilo estivesse adormecido em mim mas como se continuasse com aquela "sabedoria" cá dentro e soubesse tudo automaticamente...
De qualquer forma, a aula teve outras variantes e foi muito bom...
E agora já fui pesquisar mas parece que as aulas específicas de Step só decorrem uma vez por semana e numa hora em que não dá muito jeito...


1 comentário:

Elsa disse...

gosto! gosto! gosto!