quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Isto ao serão não anda lá muito bem...

Devo estar a ter uma espécie de 'recaída' na alimentação porque na última semana tenho dado por mim a 'roubar' Nutella e a comê-la "às escondidas" no pão, ao serão...
Quer-se dizer, comprei a Nutella para o meu rico filho e afinal quem tem esvaziado o frasco é a mãe...!
Da minha infância faz parte o Tulicreme mas nunca mais o comi, mesmo quando tinha peso a mais.
A Nutella também não a conhecia e comprei-a pela primeira vez para barrar um bolo de aniversário do filhote, já depois de ter perdido o peso todo e desde esse dia que descobri que... adoro Nutella!!! Ups... Socorro!!!
E ainda que faça imenso exercicío físico, não quer dizer que possa comer "tudo" senão volto ao mesmo... Mas olhar para o frasco da Nutella e resistir-lhe tem sido extremamente difícil...
Portanto, tirem-me a Nutella da frente!!!

4 comentários:

Isabel disse...

Eu adoro Nutella, mas tabém adoro um que compro no Minipreço que é metade castanho, metade branco. Ui!... Até como à colherada!
Curiosamente, os meus filhos não gostam. Fica todo para mim, porque o Rui também não gosta.

também me lembro do Tulicreme, mas deixei de gostar quando apareceu a Nucrema, que era mais parecida com a Nutella de agora.

Beijocas!

akombi disse...

a nutella é mto melhor que o tulicreme, este parece manteiga co chocolate, o de caramelo era um puo estranho...agora a nutella tem que ser mesmo da marca, apesr de nada ter contra as marcas brancas mas neste produto dexam mto a desejar.

com os exercicios que fazes um pecado de vez em quando nao deve fazer mal.

mamã da princesa disse...

Gulosa!!!!!

Beijinhos grandes

Elsa disse...

lindo post!!!!!!!... :ppp