quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Já fui e já vim de Lisboa...

Já dei tantas voltas hoje mas isso fica para outro post...
De momento apraz-me dizer que apesar de ter sido um dia diferente, ainda consegui fazer, ao fim do dia, uma aula completa de Cycling e que bem que aquilo me sabe...
Estou aqui semi dorida mas muito tranquila e apaziguada...
Transpirei mais que sei lá o quê mas o ritmo frenético das aulas serve para isso mesmo, para esforçar e trabalhar o corpo, ganhar força e resistência e gastar muitas calorias...
Com a continuação nas aulas descubro também a parte semi 'dançante' do Cycling que é a de pedalar ao ritmo da música, que é mesmo algo aprazível e excelente... Sentir as pernas e o rabito a trabalharem a pedalar ao ritmo das mais variadas músicas dá uma sensação única, quase de embriaguez física tal é o bem estar que (me) proporciona...
Como costumo dizer, se no meu processo de emagrecimento tivesse feito este tipo de exercicíos, teria perdido peso mais depressa.
Enfim, resta-me agora a esperança de que o Cycling para além de todas as vantagens que já referi e de dar força para depois andar de bicicleta na rua, sirva também de 'modelador' dos glúteos e das pernas. Li algures na internet que era excelente para a celulite, mas isso ainda não sei. Daqui a uns meses digo qualquer coisa sobre esse assunto, sim...
:D
(foto da net)

Sem comentários: