segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lá foram 5 quilos de cada lado...

E pronto, depois dum Domingo 'pedaleiro' e de algumas hesitações nesta aula relativamente aos pesos a usar, hoje venci os meus "medos" e decidi-me a fazer aula com 5 quilos de cada lado da barra, ou seja, 'usei' 10 quilos no total.
Ao fim de três meses a fazer isto, finalmente estou a usar os pesos "mais pesados" e que já me tinham sido recomendados há uns meses...
Por medo de não conseguir ou de achar que não tinha força, nunca me tinha decidido a usar tanto peso nas aulas mas agora sei que já consigo e 'posso' e que tenho força para usar os pesos que os mais experientes já usavam na aula...
Aliás, na verdade sou das pessoas mais 'certas' na aula e tenho pena de não a fazer na totalidade mas o meu horário não o permite...
Enfim, e agora a parte "mázinha" e "gozona" que é o fazer catrefadas de abdominais sem qualquer problema ou paragem e constatar que pessoas bem mais novas do que eu ficam a meio do caminho, é que nem insistem nem persistem, pura e simplesmente desistem o que é deprimente. Se não insistirmos nunca vamos conseguir fazer nada de jeito... Falo por mim que no início da perda de peso quase que tinha que pedir "com licença" a uma perna para mexer a outra e agora... agora acompanho (quase) todos os exercicíos...
(foto da net)

Sem comentários: