sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não sei se dá para entender isto mas...

Ganhei peso e perdi massa gorda... Quer dizer, ganhei 400 gramas, ganhei massa magra e perdi massa gorda o que é muito bom, quer dizer que os exercicíos estão mesmo a tonificar...
Na verdade, quando me olho ao espelho só penso que nunca estive tão em forma e tão magra e tenho realmente "muito medo" de ganhar peso e voltar ao que fui...
Creio que isso não irá acontecer porque vou praticamente todos os dias úteis ao ginásio e faço-o porque me apetece e dá prazer, porque já é uma espécie de vicío, não o faço por obrigação ou porque tem que ser...
Ainda assim a minha tensão estava novamente muito alta pelo que me foram recomendadas aulas mais tranquilas, tipo Yoga ou Pilates, que nunca fiz. Faço outra aula calma mas se fico semi angustiada com a mesma e felicíssima com aulas agitadas já nem sei o que faça...
Vim agora duma aula de Cycling e nem sei o que transpirei e delirei durante a hora que a aula durou e, lá está, aqui estou eu tranquila e em paz...
Antes da aula ainda estive 20 minutos na passadeira a correr e a caminhar depressa e fiz abdominais durante 10 minutos...
E gosto mesmo disto... E do efeito que provoca, e da força que dá, e do ânimo e de tudo e tudo, e das roupas, enfim...

Sem comentários: