quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não só não caí...

Como afinal hoje não me senti angustiada depois de fazer uma aula mais calma, ao contrário do que tem acontecido nas últimas semanas...
Para além disso, noto melhorias na minha postura e equilíbrio pelo que ao fazer diversos exercicíos em que poderia ter caído para o lado, como o da primeira foto, tal não sucedeu...
E quase fiz o exercicío que está na foto por baixo mas como não era (ainda) suposto, não prossegui... Que bem que sabe uma pessoa esticar-se toda, realmente...
Espero que os sentimentos angustiantes não voltem mais e que assim vá fazendo algo de novo na minha (nova) vida desportiva...


4 comentários:

Maria disse...

Como diz alguém que eu conheço muito bem:
Mais vale rico e com saúde do que pobre e doentinho!

Este seu discurso otimista é muito melhor que o fado da desgraçadinha...

VIVA a vida! e o que nós fazemos com ela!

akombi disse...

á mulher elástica :D

Isabel disse...

Eu adoro estes exercicios! Nas aulas de Yoga fazíamos muito, tanto um como o outro!
Beijocas!

Elsa disse...

essa 2ª foto mete meeeeedo!!!!