sábado, 7 de janeiro de 2012

O equipamento...

Hoje tivémos um filhote a treinar mais "orgulhoso" do que é habitual... É que até aqui, e ainda que o filhote ande no futebol há três meses, ia treinar com roupas de futebol 'normais'... Como havia dias em que não queria ir treinar, decidimos esperar para ver se realmente queria continuar no futebol, ou não...
E eu nem sei como é nas outras escolas de futebol, mas nesta, não sei se por ser algo mais 'familiar', não existe a obrigatoriedade de se comprar o equipamento aquando da inscrição e das idas aos treinos e a jogos...
É um investimento que não quisemos logo arriscar com receio de que o filhote quizesse desistir do futebol mas como tal não aconteceu, lá fomos nós buscar o equipamento... E o filhote ficou tão feliz que hoje foi treinar com ele vestido... Até parecia mais 'crescido' a jogar e tudo...
Para além disso estava um Sol bom que fez com que estar sentada nas bancadas a ver tudo não fosse uma "seca descomunal"...
E agora é tempo de 'firmar' a nossa mudança.
Agora sei que o meu filho vai continuar pelo Oeste e a possibilidade de no próximo ano letivo ir jogar ou ir para a escola no sítio onde morávamos antes de nos mudarmos para o Oeste, é mais que improvável e remota...
Agora sei que vou ficar no Oeste. Agora é tempo de me "abrir" e disponibilizar mais a quem me rodeia porque sei que vou ficar cá... Antes não me "abria" muito para não me 'machucar' caso tivesse que ir embora de novo para 'Lisboa'... É compreensível, certo...?

- foto retirada -

Sem comentários: