sábado, 28 de janeiro de 2012

O meu filho apareceu no jornal...

E eu nem sei o que senti... É certo que não apareceu no jornal por ter sido entrevistado ou por ser a estrela de qualquer coisa.
O meu filho apareceu no jornal 'graças' ao futebol... Ao folhearmos as páginas do Jornal da região (sim, no Oeste existem publicações locais e das regiões, o mundo não é só Lisboa...), na parte do desporto, deparamo-nos com a referência ao clube, uma breve notícia e... uma foto da equipa e dos treinadores e lá estava o meu filho agachado, qual pose de jogador de futebol, todo sorridente juntamente com os amiguinhos da equipa e alguns também da escolinha...
Bem sei que é assim coisa pouca mas nós achámos imensa piada por de repente ver o nosso filho ali no jornal, a preto e branco, numa publicação lida por toda a gente daqui...
Os avós já pediram um exemplar e eu vou ver se ainda encontro o jornal à venda...
E ainda hoje teve jogo e jogou muito bem! Nota-se que está a ficar mais 'maduro' e 'atento' nos jogos...
Ai "mãe-que-não-gosta-de-futebol", para o que tu estavas 'guardada'...

1 comentário:

Maria disse...

Sabe mesmo bem!!!
O D nunca apareceu numa foto do jornal mas o nome sim e eu ficava babada!!!!
:)
beijinhos