terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os corsários são espectaculares!

Bem, minhas amigas! Os corsários estão testados e aprovados! Aliás, estão mais que aprovados, quero meia dúzia!!! Pena que só existam em preto e cinzento!
Aqui a vossa amiga choné, como não experimentou os corsários na loja, levou-os para o ginásio ainda cheios de etiquetas. Calma, que não fui treinar com as etiquetas penduradas...
Vesti-os no balneário e quando constatei que não só me serviam mas como também "assentavam"' imensamente bem' (!!!), arranquei as etiquetas...
Estes corsários são excelentes e de facto absorvem toda a transpiração. Não ficam manchados, o tecido é realmente muito bom. Para além disso, ficam mesmo justos ao corpo o que adelgaça e 'aconchega' as pernas/rabo/anca e faz com que fiquem realmente muito giros... Permitem fazer todos os movimentos com grande liberdade e, em suma, são mesmo espectaculares!!!
E depois são pretos, o que quer dizer que combinam com todas as cores possíveis e imagináveis no que a blusas diz respeito.
Fiquei mesmo contentinha. Esta é daquelas aquisições que só me apetece 'divulgar' porque vale mesmo a pena.
E não fosse ter companhia no balneário, teria tirado uma foto a mim mesma no espelho do ginásio, isso é que era a insanidade total...
:D

(foto da net)

2 comentários:

Cris disse...

:-)))

Bom Ano!!

Beijinhos.

Elsa disse...

(por momentos pensei que tinhas comprado um step :ppp)
realmente lingrinhas como tu tás deve ficar super bem :DD