quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pessoa desiquilibrada...

Um dos meus pontos fracos é o equilíbrio... E por isso agora decidi fazer algumas aulas onde se 'apela' ao equilíbrio, à postura, à flexibilidade, enfim, exercicíos muito mais calmos e tranquilos do que estava habituada a fazer...
E vai daí que hoje desiquilibrei-me algumas vezes e às tantas digo que sou uma pessoa desiquilibrada (!).
Felizmente não houve gritos, nem as pessoas que estavam a fazer a aula desataram a fugir para o balneário nem eu rasguei frenéticamente os cortinados dos duches como no filme Psycho...!
Ah, ah, ah, ah! E entretanto rio-me sozinha das minhas próprias parvoíces!!!
Eh lá, que isto agora é que parece mesmo que sou realmente uma pessoa desiquilibrada!!!
:P
Não liguem... Às vezes a minha imaginação dá-me para estes devaneios...

(foto da net)

1 comentário:

Elsa disse...

essas aulas NUNCA dariam pa mim, mas tb sou completamente falhada no equilíbrio lol