quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quando um pormenor faz toda a diferença na transpiração...

O pânico, o horror ao abrir o saco do ginásio e constatar que falta uma peça fundamental na indumentária desportiva: o soutien desportivo!!! Eu nem queria acreditar porque tenho sempre tudo muito organizadinho no saco, tipo às camadas. Em baixo o lençol de banho, depois uma pequena toalha para colocar no chão para quando saio do duche e me visto, as roupas e por fim os chinelos e os ténis...
Vasculhei tudo mais do que uma vez não fosse o maroto estar escondido noutro sítio do saco mas não. Ele não estava lá... E agora? Ia-me embora e não fazia exercicío ou adaptava-me às circunstâncias?...
Claro que optei pela segunda via porque não ia desperdiçar assim uma aula inteira de Cycling depois de um dia intenso no trabalho...
Como a blusa era de alças, obviamente que um soutien 'normal' ficaria à vista e para que tal não se visse a resolução foi fazer a aula inteira com um casaco vestido...
Ora se eu com blusas de alças e com os braços e os omoplatas de fora já transpiro mais que sei lá o quê, escusado será dizer que com um casaco vestido, era ver as pingas de suor a cairem na toalha como se fossem lágrimas intensas ou uma chuvinha miudinha...
Mas o que importa é que fiz a aula e isto sabe cada vez melhor porque também sinto que vou melhorando e se aquilo custa, é mesmo exercicío físico muito intenso, garanto...
Cinquenta minutos depois escorria água mas a sensação apaziguante era mais que evidente e por isso o detalhe duma peça de roupa passou completamente ao lado...

Sem comentários: