terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quando vejo videos de Cycling por aí...

À distância parece-me tudo meio doido e muito frenético mas... depois de o ter começado a praticar, a minha "imagem" em relação a isso mudou... Não sei se por agora também praticar e gostar do exercicío frenético que se faz nestas aulas mas a verdade é que adoro, é mesmo apaziguador e tem um efeito tranquilizante em mim...
Sinto-me mesmo bem depois das aulas e só me ocorre dizer que pena tenho eu de não poder fazer mais aulas durante a semana... Bom, talvez seja melhor assim senão sinto que isto é um vicío que vai crescendo e às tantas... Às tantas já estaria praticamente todos os dias a fazer Cycling e há que alternar nos exercicíos feitos para trabalhar diferentes parte do corpo e ir experimentando coisas novas...
Só espero poder continuar a praticar isto durante muito tempo porque também sei que se parar é ver-me a engordar...
Para já noto efeitos na força, resistência, tonificação e talvez na 'remodelação' da parte entre a cintura e os joelhos... Parece que faz realmente bem aos glúteos mas 'alarga' um 'cadinho' de nada a parte junto da bacia porque 'aumentei' aí quase 2 cms (!) e na avaliação física explicaram-me que era da prática de Cycling...

(foto da net)

Sem comentários: