segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Suponho que pela primeira vez pensei que poderia não ter ido...

Acho que hoje pela primeira vez dei por mim a pensar que poderia ter ido fazer outras coisas à hora de almoço ao invés de ter ido ao ginásio...
Senti-me um pouco 'desgastada' e semi cansada e suponho que tenha sido também de ontem ter pedalado 35 kms... Por isso, realmente, hoje "não precisava" assim de mais exercicío mas lá fui eu na mesma...
Estive 25 minutos na passadeira mas só devo ter corrido para aí uns 5 minutos e andei muito depressa os restantes, sempre com um grau alto na elevação, portanto, era como se estivesse a subir...
Depois fiz parte duma aula e se na semana passada achava que estava a trabalhar com muito peso nos braços (7,5 Kgs no total), desta feita, foram 6,250 Kgs em cada lado, ou seja, 12,5 Kgs no total (!!!) e suponho que por causa disso sinta a parte que está junto aos ombros e debaixo dos braços a 'tremelicar'...
É claro que nunca desisto e tento sempre superar-me mas hoje senti-me realmente 'pouco animada'... Ainda assim isto serviu para perceber que poderei fazer estes exercicíos com 5 quilos de cada lado mas adiante...
Se calhar é porque também tenho outras coisas para fazer e começo logo a 'stressar' ao tentar conjugar e organizar tudo na minha mente e na minha vida e às vezes parece que o tempo não chega mesmo para tudo...

(foto retirada da net)

2 comentários:

Maria disse...

Menina


É bom vir aqui absorver as suas letras... a minha alma viaja também, juntamente com as suas pedaladas.

BONS passeios
e sempre que poder, partilhe.
Obrigada
Maria

Algures no Oeste disse...

MARIA: Obrigada pelas suas palavras, é que às vezes sinto que estou a falar "sozinha". É bom saber que há quem nos leia e goste destas aventuras ;)
Até breve!