sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Today is a good day to cortar o cabelo... (?)

Já há uns tempos que penso em dar um corte no meu cabelo e mentalizei-me que hoje seria o dia. Contudo, dou por mim só a achar graça e a gostar de cabelos e de penteados mais longos...
Pensei em cortar como está na segunda foto, sempre é um cabelo mais curto, mas depois vi o penteado da primeira e adorei... O "problema" é que este primeiro penteado é parecido com o que uso, seja no corte, seja no comprimento e assim acho que ficaria "na mesma"...
Ainda assim levo as duas fotos para a cabeleireira e confesso que nem sei bem o que faça...
A vontade de mudar e de ficar mais leve é muita mas tenho imenso medo de me "arrepender" de dar um (bom) corte ao cabelo...


1 comentário:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Gosto mais da primeira foto... mais descontraido :)