quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Afinal tem 'fundamento' o que sinto pós Cycling...

Já por aqui tenho descrito as sensações apaziguantes que sinto após uma aula ultra agitada de Cycling e afinal, os "donos do programa" até descrevem muito bem os efeitos das aulas.
"O RPM™ é o treino de indoor cycling no qual pedala ao ritmo de música poderosa. Enfrente o terreno com o seu chefe de equipa inspirador que guia o poletão através de subidas, reta, picos de montanha, provas cronometradas e treinos intervalados. Descubra o seu atleta interior – transpire e queime calorias para alcançar o êxtase induzido por endorfinas.
Benefício Emocional Chave: Entrar na “zona”, vital – vivo e enérgico, um êxtase induzido por endorfinas, euforia.
Benefício Funcional Chave: Queima de calorias, transpiração, libertação de stress, sem impacto, resultados mensuráveis, energia de grupo, melhoria do condicionamento cardiorespiratório, desafio, focado pela música, força na região inferior do corpo, entrada fácil nas aulas de grupo.
O RPM™ irá:
•* Aumentar o seu nível de condicionamento cardiorespiratório, queimar gordura a tonificar as suas pernas, coxas e glúteos.

•* Aumentar a força e a resitência muscular das pernas sem aumentar muito o volume.

•* Queimar até 600 calorias numa aula.

•* Libertar endorfinas que lhe fornecem aquela sensação de bem estar."

Bem, parece que realmente as Endorfinas estão presentes de forma forte e consistente e que estou a ficar viciada 'nelas'...
Também gosto da parte de tonificar as pernas, coxas e glúteos, é que só pode né, tendo em conta o esforço que se faz nesta zona... Parece que fica tudo mais 'arrebitado' e no 'sítio', if you know what I mean ;)

(foto da net)






Sem comentários: