quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Agora ia bem era às compras...

Já tenho em preto. Agora quero uns cinzentos e não quero doutras cores porque não há :(

Para variar do meu capacete que é azul. Sempre quis um capacete cor de rosinha e este tem laivos e é giro...

É incrível mas estes sapatos de BTT custam mais de 200€...

Já estes sapatos de BTT custam para aí 70, "coisa pouca"... Todos são de mulher...

Estes não há o meu número e custam uns 100€... Pfff....

Luvinhas para as aulas de Cycling... ou para andar de bike na rua...

Eis algo que não tenho de todo!!! Controlo corridas e pedaladas na rua mas... indoor não...! E era mesmo isto que iria medir a minha prestação nas aulas de Cycling... Eu quero muito um para mim!!!

E pronto, de certeza que haveria muito mais para comprar...
À excepção dos sapatos de BTT, tudo o resto é daqui... Passaria horas às compras na Decathlon com todo o prazer do mundo...

2 comentários:

Storinha disse...

Bem que preciso de comprar uns ténis de encaixe para as aulas de RPM... mas são caritos :( e eu já me perco tanto em equipamento e acessórios. São uma perdição mesmoooooo!!!
O cardiofrequenciómetro comprei há uns meses e tinha essencialmente um papel motivador. Hoje em dia precisava era de um iphone para equipar com o iNike...quem sabe um dia :)
Bons treinos!!!!!

Vera, a Loira disse...

Eu tive uns sapatinhos novos de btt e umas luvas de prenda de anos. Amei... que felicidade.