domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como sou doidinha... Mais 3 kms e futebol...

Bem, como pelos vistos a caminhada da manhã "não chegou" para me gastar as energias, assim que o pai cá de casa falou em ir com o filhote até ao campo de futebol para jogarem um bocadinho, eu, ao invés de me esparramar no sofá a tarde toda, fiquei logo entusiasmada e... também fui :O
Pai e filho ficaram a jogar futebol enquanto eu fui com a nossa amiga canina caminhar (mais ainda...) e fazer alguns exercicíos para os braços e pernas (!) ao ar livre...
Isto 'rendeu' mais uns 3 quilómetros e chegada ao pé do resto da família ainda dei uns toques na bola e joguei um bocadinho (!!!). E até acho que não jogo mal de todo para quem não gosta de futebol...
Vai daí que agora as pernas me estão a doer como não costumam doer depois de pedalar 40 Kms o que só prova que são exercicíos e esforços diferentes...
Agora sim, acho que estaria pronta para repousar e colocar as pernas "ao alto" mas... tenho que fazer o jantar...
E depois tinha pensado em ir amanhã a uma aula de Cycling para "compensar" a falta de 'pedalanço' de hoje mas com estas dores nas pernas é melhor ir noutro horário e fazer outros exercicíos mais... digamos assim... leves...

1 comentário:

Just Me disse...

Boa... estou a ver que hoje o dia rendeu a queima de algumas (muitas) calorias... Beijinho