segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Doem-me as pernas... ouch...

Hoje estou com umas dores nas pernas, na parte entre o joelho e a anca que não vos digo nada... Realmente, por muito exercicío que se faça, há sempre um qualquer músculo que não está trabalhado e a 'piada' disto é que não estou assim por causa dos 12 kms de ontem da Caminhada que fiz...
Estou assim com estas dores porque à tarde, quando fui para o parque andar depressa e correr, lembrei-me de fazer o que o pai cá de casa me tinha recomendado fazer para ganhar resistência que também ajuda no "pedalanço". Claro que esta recomendação era para ser utilizada em dias 'normais' e não em dias em que já tinha em cima do corpo uma dúzia de quilómetros andados até de forma rápida e vai daí que me provocaram estas dores...
E o que foi que eu fiz que me pôs neste estado? Claro, a maluqueira (!) de desatar a correr apenas nas subidas, e tudo isto num chão íngreme, desnivelado, instável, cheio de pedras e terra...
Realmente deve dar resistência sim... É que correr as subidas não é mesmo  nada fácil, principalmente com um piso pouco estável como aquele por onde corri...
Sendo assim, realmente hoje é melhor abrandar nos exercicíos... Não quero mais dores nas pernas nem a continuação destas... Mas tenho que voltar a ir para o parque correr nas subidas... :D


(foto da net)


1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Tem cuidado, a minha amiga dos pedais com essa de correr em subidas teve um problema no tendão do pé.