quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entre ontem e hoje, os meus dias em imagens, e sinto-me semi xéxé

Bem, ontem ao fim do dia estive 25 minutos na passadeira, fiz abdominais durante 10 minutos e fiz uma aula frenética de Cycling que durou 50 minutos e que me soube imensamente bem. Por mim tinha continuado a aula quando acabou.
Oh...
E fiquei a sentir-me mesmo bem...


Depois hoje, à hora de almoço, fiz uma aula mais relaxante e 'flexiva' mas que no final me deixou semi deprimida, talvez pela falta de agitação, talvez pela necessidade de agitação que não tive, talvez por ter que "reflectir" no final sobre a vida... De qualquer forma, gostei e soube-me bem fazer este exercicío que está na foto... É assim algo libertador...

Entretanto, não me posso queixar do trabalho realmente. Primeiro porque o tenho, e depois porque hoje se concluíu um processo que no final me deixou aliviada e uma sensação de realização por ter conseguido superar o que era necessário fazer.
Por causa disso tive elogios de colegas e de superiores e, claro, o meu ego inchou mas... ainda assim continuo a sentir-me xéxé...


Pronto, e é assim, pelo menos até ver...
Se calhar para a semana mudo o meu "mapa" de aulas e de exercicíos... Logo vejo... Apetecia-me experimentar outros exercicíos e outras modalidades...

Sem comentários: