quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Era bom mas acabou-se...

Foi o que pensei no fim da aula de Cycling... De facto, depois de 50 minutos a pedalar em ritmos diversos teria continuado. Não sei até onde mas tinha continuado porque estava com energias para mais mesmo já tendo estado 20 minutos na passadeira e outros 10 a fazer abdominais...
Dá-me um gozo enorme pedalar ao ritmo da música e esforçar-me quase até ao limite.
Dá-me gozo não cair para o lado nas aulas.
Pergunto-me se estou a 'abusar' do meu corpo mas, até ver, ele não dá sinais para eu 'abrandar' e ainda agora comecei no Cycling e há lá pessoas bem mais velhas do que eu...
Até ver o meu corpo pede mais e ainda que por vezes pense se não estarei a exagerar... acho que não... Afinal, só em dois dias da semana é que 'consigo' fazer duas aulas inteiras de Cycling, não passo a semana toda a fazer Cycling e outros exercicíos...
Se calhar, se tivesse (mais) tempo, até fazia mais aulas mas como não tenho, não faço... E isso só por si é uma espécie de imposição de 'limites' no exercicío que faço...
E vai daí que não me considero assim tão acelerada no exercicío físico porque, como digo, nestas aulas estão pessoas mais velhas e bem em mais baixa forma do que eu...

Sem comentários: