domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estava tanto frio que nem parei para tirar fotos...

E assim sendo só tirei fotos quando cheguei a casa apesar das lindas paisagens que me acompanham nos percursos que faço a pedalar...
Estava muito frio na rua, o termómetro marcava 8º mas, ainda assim, não resisti ao vício e lá fui cheia de roupa vestida: uma t-shirt, a camisola semi polar de ciclismo de Inverno, a blusa de ciclismo de manga curta por cima, uma camisola polar por cima disto tudo, um corta-vento, luvas e um gorro por baixo do capacete...
Contudo, e ainda que o vento fosse 'ríspido', ao fim 10 Kms tive que parar para tirar a camisola polar e colocá-la na mochila. Já estava cheia de calores e a transpirar com tanta roupa... Não despi o casaco corta-vento e lá prossegui...
Os dados de hoje são:
Distância: 33.49 km,
Tempo total: 01:52:17,
Velocidade média: 17.90 km/h,
Calorias gastas: 984 kcal.
A assinalar que hoje caí mas... faz parte. Caí num sítio íngreme, numa poça de lama que não consegui ultrapassar a pedalar (oh...!). A bicicleta ficou presa na lama e caíu tudo, a bicicleta e eu que enfiei os pés na água e na lama frias...
Mas pronto, depressa me levantei e segui caminho...

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Sim, cair faz parte. Eu que o diga que ando sempre cheia de nódoas negras.