domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fator 50 e o sol bronzeou...

Hoje, para me precaver e para não acontecer o que sucedeu na semana passada, coloquei creme protetor na cara e nos braços com fator 50. Ainda assim não foi suficiente porque cheguei a casa e tinha novamente os punhos 'bronzeados' e a cara com uma ligeira corzinha que, em abono da verdade, até gostei de (me) ver...
Senti que o tempo estava mais quente mas estou realmente mais 'friorenta' porque passaram por mim pessoas a pedalar com calções ou com 'leggings' e isso para mim seria impossível... Até levei o gorro e um casaco mas a meio do caminho tive que os retirar porque transpirava por todos os lados...
O meu corpo e a minha alma pediam para ir pedalar e eu fui e que bem que me soube...
Vou sozinha é certo, e isso hoje custou-me um pouco, mas entre ir e fazer algo que adoro e não ir só porque não tinha (tenho) companhia, optei pela primeira opção... Desde que me mudei para o Oeste que estou assim muito mais independente e aprendi a ser (mais) distante...
Sinto também que ou a mudança para o Oeste ou as contigências da vida ou o facto de estar a treinar e de querer melhorar as minhas prestações e os meus tempos, estão a fazer com que 'fique' um pouco mais 'agressiva' no sentido de que cada vez fico mais irritada com grupos de pessoas que caminham a ocupar o espaço todo que é para peões e ciclistas e nem se desviam todos para um lado, continuam a andar tranquilamente e a conversar e a ocupar uma faixa inteira...
Bolas, uma coisa são crianças a caminhar ou a andar de bicicleta, e eu compreendo, agora os adultos... Os caminhos são para todos e irrita-me este egoísmo que faz com que eu praticamente tenha que parar de pedalar para todos passarem na "maior galhofa"!
Hoje até tive vontade de nem abrandar ou de nem me desviar mas enfim... Como não sou egoísta nem anormal, claro que abrandei e não fui contra ninguém...
Argh!
E agora os dados de hoje:
Total de quilómetros pedalados: 35.8 Kms,
Duração: 2h03mns,
Velocidade média: 17.6 Kms/hora,
Calorias gastas: 1300 Kcal ('oba, que legal!')...
Quero mais...
E com isto tudo ainda houve tempo para ter que esperar e deixar o comboio do Oeste passar...

Sem comentários: