terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ginásio's geek ou nerd ou sei lá...!

Foi assim que hoje me senti pela primeira vez...
Fui ao ginásio e não estava lá quase ninguém e na aula só estavam quatro pessoas...!
Deve ter ido toda a gente comemorar o Carnaval e gastar (ou consumir) calorias para outro lado mas eu, e não sei se se passava o mesmo com as restantes pessoas que estavam pelo ginásio, eu tive que vir trabalhar e por isso aproveitei a hora de almoço para fazer exercicío...
Contudo, com tão pouca gente senti-me pela primeira vez uma espécie de 'geek' do exercicío ou do ginásio, ou do sei lá!
Mas pronto, olha, quero lá saber. Soube-me muito bem fazer a aula e por isso não importa se éramos quatro, três ou só dois na aula...!
A Endorfina foi libertada, os exercicíos feitos são mesmo o que eu gosto de fazer (Cycling, pois claro, antecedido de 15 minutos na passadeira) e está feito...

1 comentário:

Cris disse...

Claro que sim! :-)

Beijinhos.