quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Há dias em que...

Há dias em que penso que se não fosse mãe me 'deixaria' 'ir abaixo'...
É normal irmo-nos "abaixo" mas eu contrario sempre essa 'tendência' por causa do meu filho... Há dias em que é por ele que me levanto, luto e prossigo.
A vida não é nenhum drama, não temos doenças nem estou desempregada mas há dias em que coisas muito toscas e de menos importância aos olhos dos outros são deveras importantes para mim e moem...
Há dias em que desmoralizo por coisas simples e fugazes.
Há dias em que me pergunto o porquê de ter tanta força, afinal, sempre me achei menos forte do que na verdade sou...
Olho para trás e para o que consegui e acho que é tudo "de valor" mas... há dias em que nem isso me anima.... Há dias em que me pergunto efetivamente o para quê fazer tanto exercicío e andar para aí de bicicleta já praticamente em competição... Porque efetivamente gosto...
Never mind... Hoje I fall apart mas para além do meu filho, tenho responsabilidades de trabalho com outras pessoas e por isso não posso deixar 'arrastar-me'... As pessoas não têm culpa das minhas neuras internas...
:|



2 comentários:

Carla Isabel disse...

se estivesses ao meu lado dava-t um abraço apertadinho...agora nem posso ir tomar café contigo em 10 minutos, né?

Beijinho grande

mamã da princesa disse...

Espero que já tenha passado esse "mau momento"...

Não sei que te diga...

Beijinhos grandes