terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje já...

Já tive um "ataque de fúria" e fui agressiva e desagradável com quem não merecia... Gostava de ser menos explosiva e de ter menos o coração ao pé da boca, de ser mais racional e de me conseguir 'controlar' mas, há momentos, principalmente os de pressão, com os quais lido muito mal... E vai daí que entro em stress e fico assim, 'alterada'... E depois fico a 'remoer' no assunto...
Entretanto o meu corpo e a minha alma ficaram mais aliviados com 25 minutos na passadeira e 25 minutos de Cycling...
Uma pessoa também tem que se descobrir no que aos exercicíos diz respeito e ir experimentando e vendo de quais gosta mais e, realmente, constato que um dos exercicíos que me deixa realmente a sentir melhor é o Cycling. Suponho que seja por gostar tanto de andar de bicicleta mas também pela pressão e grande intensidade que estas aulas têm.
Hoje o meu cabelo escorria literalmente 'água'. As pontas do cabelo transformaram-se em torneiras e eu só via era as pingas de suor a cairem-me nas costas e nos ombros. Os braços brilhavam e as roupas estavam mais escuras da transpiração intensa...
E por isso estou deserta que chegue amanhã para poder fazer uma aula inteira...
(foto da net)

Sem comentários: