sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lista semanal dos exercícios feitos, se é que interessa a alguém...

Mas pronto, quando muito, interessa-me a mim e serve como forma de resumo...
Portanto, esta semana foi assim:
- no Domingo passado duas horas a pedalar pela rua e pelo campo,
E no resto da semana aconteceu:
- três aulas de Cycling ou seja: 2 aulas de 50 minutos + 1 aula de 60 minutos,
- parte duma aula de Cycling, ou seja, 25 mns, mais coisa, menos coisa,
-  dois dias vezes 25 minutos na passadeira + uma vez 15 minutos,
- Abdominais: num dia 5 minutos e noutro 10 minutos,
- 1 aula de Body Balance.
Isto perfaz um total de 7 horas e 20 minutos a fazer exercicío desde Domingo passado até hoje, ou seja, uma média de 1 hora e 20 minutos por dia...
Só me ocorre dizer que me sabe bem e que nada é feito por obrigação ou a pensar no peso... Tudo me dá prazer e deixa-me a sentir imensamente melhor comigo e com o mundo...

(foto da net)

Sem comentários: