sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Odeio

Quando me vejo ao espelho e encontro mais um cabelo branco... E desta vez são dois e não os consegui arrancar porque me estava a fazer "impressão"...
É mais um sinal a relembrar-me que o tempo está a passar e que não volta atrás por muito que eu pule, dance e ande de bicicleta...
Ultimamente o passar do tempo 'assusta-me' um bocado...
E se já não estava muito animada, ao vislumbrar mais cabelos brancos ainda menos animada fiquei...
Relembra-me também que o tempo para voltar a ser mãe está quase a terminar e, até ver, não tenho vontade nenhuma de ter mais filhos mas o facto de entretanto já não ter a liberdade da escolha, também me assusta...

1 comentário:

akombi disse...

Tb me assusta o tempo a passar, estou a aceita-lo o que me assusta é a degradação do corpo, não a nivel estético mas sim a nivel de saúde.

Quanto á maternidade, olha eu sempre quis 2 filhos por isso ía em frente, os tempos não estão fáceis mas temos que ter atitute positiva.

Bom fds