sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ontem comi uma coisa destas ou...

Ou a senhora do café próximo de casa também me acha muito magrinha, e vão três a usar este adjetivo para me "caracterizarem"...
E vai daí que me "incentivou" a comer este chocolatinho (ou chocolatão) porque acha que eu preciso de comer senão qualquer dia caio para o lado e tal, estando eu à procura das calorias na embalagem e não as encontrei...
Na verdade eu como normalmente, sem exageros e sem consumir muitas 'porcarias' é certo, mas como, não estou a fazer contenções na alimentação e parece que a maior parte das pessoas pensa que eu não como nada de jeito quando, na verdade, sou muito regrada com os horários e as refeições... 
O que se passa é que faço exercicío praticamente todos os dias (ultimamente seis dias por semana...) e isso, quer se queira, quer não, obviamente que consome calorias...
Mas enfim, o facto é que este Magnum de Caramelo me soube pela vida... E depois há aqui outro 'fenómeno' que é o de cada vez que ando de bicicleta, parece que o meu corpo só pede é doces... Já vou munida, pelo caminho, de cubos de marmelada para darem energia mas depois parece que não é suficiente e é sentir o organismo a pôr-me gulosa...

Sem comentários: