terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Será normal...

Será normal que ao pensar em ir a Lisboa e passar o fim-de-semana nos meus pais, de quem tenho tantas saudades, uma das primeiras coisas que me ocorre é que assim é mais um fim-de-semana que não ando de bicicleta, já que neste passado optei por ir caminhar...
Mas que grande dualidade esta a que trago dentro de mim... É que não "preciso" do exercicío para estar em forma ou emagrecer, é mesmo já o vício a falar e a vontade de pedalar... Mas também, parece que dá chuva para Domingo e a ver pelo estado lastimável das minhas pernas, nem sei se aguento pedalar até lá...
É que se ontem já me doíam as pernas, hoje as dores são ainda mais. Já estavam muito fortes antes da aula de Cycling à hora de almoço e agora persistem, até porque, mesmo não fazendo a aula inteira, tive muita carga na bicicleta e só depois me "queixei" e disse que tinha andado a correr em subidas e que me doíam as pernas...
Acho que daqui a pouco começo a andar à cowboy, de pernas arqueadas em grande estilo...
Mas voltando ao fim-de-semana. Em que pessoa me tornei eu se quero tanto ver e estar com os meus pais (não os vejo há mais de um mês e não vou ao sítio onde sempre morei há uns dois meses e tenho saudades...) e penso logo é que não vou andar de bicicleta...
E não, a bicicleta não cabe no carro. Se calhar posso é ir correr para o parque que há lá próximo... Isto se as minhas pernas deixarem, claro... É que me custa mesmo a andar, os músculos da barriga da perna que sempre foram compostos, parecem-me agora mais 'rechonchudos' e é mesmo aí que me dói, e muito...

Sem comentários: